Planos para 2012: ser espanta bofe

Feliz fim do mundo minhas queridas!

Brincadeiras a parte (temos muito o que arrasar por ai ainda) eu queria propor para vocês um desafio: liberar geral!

Quero que esse ano vocês deixem o esteriótipo de lado, não se arrumem tanto para agradar os homens.

Posso dizer, de todo o meu coração, que é aliviante não obedecer aos padrões. No post de apresentação eu disse que por muito tempo não liguei para meu exterior, e é verdade. Não me sentia bem em nada porque queria parecer alguém que não era eu, então eu decidia não parecer nada. Quando a louca varrida das roupas esquisitas baixou em mim foi só felicidade. Eu misturo listra com estampa de oncinha, verde com roxo, uso batom vermelho as 8 horas da manhã e sou totalmente feliz. O melhor de tudo: tenho um namorado que me acha a coisa mais linda do mundo! E olha que eu tenho mais de 3 anos de namoro.

Odeio mesmice, corto o cabelo frequentemente e o mais divertido é que eu experimento. Não uso tudo que  é tendência, uso o que gosto em mim, mas sem muita preocupação com passarela. Tenho bom senso, é claro, mas não me privo do que estou a fim.

Resolução de 2012: ser “espanta bofe” meeeeeesmo.

Comece aos poucos, se desafie. Pelo menos tente, se reinvente!

Essa expressão veio do blog “Man Repeller“, da blogueira Leandra Medina.

Nele, vemos os looks “pega bofe” evoluírem para “espanta bofe”, além de comentários muito engraçados e indicações de moda bem atuais e modernas. Para quem não manja muito de inglês, vale a pena entrar e se deliciar com as fotos divertidas, com looks inusitados e acessórios inspiradores.

Do básico para o fashion (clique para ampliar!)

Aceitam o desafio? Pensa assim, se não der certo, o mundo acaba em 21 de dezembro mesmo.. Ninguém vai lembrar. (BRINCADEIRINHA)

Suas lindas, até dia 9 de janeiro. Eu e Nyloca vamos dar um tapa aqui na redação pra fazer um blog bem digno de vocês, que nos dão tanto apoio.

Até lá!

Comente!

