Armário de idéias: Maxi saia

Sei que não estou trazendo nenhuma novidade fashionista, mas vim falar sobre os saiões.

Eu acho uma moda muito linda e que combina muito com o verão e eu não sei vocês mas para mim está difícil encontrar alguma roupa decente que me não me faça simular uma sauna. O bom da maxi skirt é que ela permite a circulação de ar (muito preciosa essa informação) mas não nos deixa desleixada. Além disso, os modelos de cintura alta alongam a silhueta (bom para as baixinhas como moi).

Aqui estão alguns exemplos retirados do lookbook (e com os devidos links para créditos):

Maxi skirt + blusa com manguinha

Maxi skirt + tons pastéis

Maxi skirt + ousadia

(todas as fotos são ampliáveis, é só clicar!)

Se, por acaso, passou pela cabeça de vocês “ah, mas essas meninas ai não fazem parte da real life…” coloco aqui a minha cara a tapa:

Espero que essas inspirações sirvam para dar idéias para os looks de ano novo. Acho que essas saias são divertidas para dançar, rodar por aí com elas, combinando bem com a alegria do reveillon.

E ai gatinhas, o que acharam?

Beijos suas lindas!

4 comentários sobre “Armário de idéias: Maxi saia

  1. gente, amei o post, mas tenho uma duvida: qual sapato voces acham legal com esse tipo de saia? beeeijos
    ps: o blog está incrivel

    1. Olha, eu uso sapatilhas neutras e aquelas famosas “rasteirinhas” ou sandálias baixas com a minha saia que é rente ao chão. As que são mais compridas, uso com salto mesmo, mas a idéia é que ele não apareça então uso uns mais fechados para não aparecer mesmo nada do meu pé.

Comente!

