Armário de idéias: color blocking para pessoas normais pt. 1

Galerê, tudo bem?

Animada com o fashionismo, pensei em fazer algo que eu meio que procurava em outros blogs mas não achava: um look color blocking para quem não é Anna Dello Russo:

– OI?

Ai, com essa inspiração bárbara que é a Anninha,  pensei em fazer combinações blocadas com a cor amarela, só pra começar.

Vem comeeeeeego (como diz a Katylene):

Blocos de cor com amarelo:

  • Amarelo e azul fica muito bandeira do Brasil? Bom, eu acho que usando tons mais pastéis de azul com o amarelo não fica desfile de 7 de setembro não. Se eu arregalei no amarelo ovo do short, o sapato é básico e o cabelo bem casual, para não pesar. Eu usaria fácil.

  • Vermelho e amarelo, duas cores quentes como esse nosso país amado. Pensei numa combinação um pouco mais arrumadinha e por isso coloquei duas opções de salto (todas as duas bem neutras). São duas cores fortes mas que, na minha opinião, não brigam não. Me apaixonei por essa saia de camurça vermelha, queria pra mim já já já!

  • Eu não sei por que, mas sou muito fã de roxo e amarelo. Uma camiseta pode se tornar bem interessante, como nesse caso. Eu usaria tranquilamente essa saia, essa camiseta com um saltão e um colar bem grosso como  da foto. Dá uma de ryca que não enlouquece na hora de escolher roupa: bom gosto e ousadia natural da pessoa. Se for muito amarelo com amarelo (Anninha que não nos ouça) coloquei uma opção de sapatilha pra ficar bem confortável e segura.

  • Rosa e amarelo, quem aposta? Eu acho bem divertido. Nessa inspiração de look que eu achei, usei o rosa só como um toque, só no sapato. O amarelo é que ganha a maior atenção. Acho que essa combinação não é para todo mundo, porque pode parecer um pouco infantil, mas acho que um carão resolve e te faz segurar bem o look.

O que eu penso é que cada uma dessas peças pode ser combinada com outra branca, ou preta, e não vai ser aquela coisa de comprar e usar uma vez só. Por isso eu acho que é bem mais usável que aquelas montações loucas cheias de sobreposições que vemos por aí.

Bom, o que acharam? Usariam ou eu viajei total na batatinha?

Beijos suas lindas!

3 comentários sobre “Armário de idéias: color blocking para pessoas normais pt. 1

  1. gostei bastante da primeira sugestão !! a primeira vez que vi color blocking em uma revista achei que ngm usaria,porque né,do jeito que eles colocam! mas assim,mais discreto,eu acho bem bonito

Comente!

