Armário de idéias: produção natalina em tons neutros

Muitos pedidos de fashionismos e aqui estou eu, humildemente, postando idéias para o natal.

Vivemos no Brasil, correto? Então, nada de neve, casacos ou muito pano. Quase somos obrigadas a aderirmos ao piriguetismo para não derretermos né?

Como o Natal é uma data para festejarmos mas sem fazer a louca, pensei em dar idéias de looks com tons neutros.

Para nos vestirmos com tons básicos sem parecer mãe de santo ou sem dar sono para quem nos olha, o negócio é brincar com o material da peça.

  • O primeiro look é uma saia champanhe texturada com uma blusa branca com aplicação de pedraria. As duas cores são claras, mas com  pequenas diferenças de tom (se não parece que você saiu do hospital e não deu tempo de trocar de roupa) e elas “conversam” sem problemas. Acho beeeem ryca.
  • O segundo mostra uma regata de renda e uma saia de brilho dourado. Acho MUITO glamour renda+paetê.  Vale, sim, misturar texturas gente! Enriquece a produção e você não está parecendo um pavão de colorida.
  • O terceiro é mais simples, mas não é entediante. O couro nessa cor meio caramelo chama atenção pelo próprio material mesmo. A camisa brinca com o volume, dá um ar de despojado e moderninho. Dá até pra colocar pra dentro da saia somente a parte da frente da camisa e a parte de trás caidinha mesmo.

OBS: na minha cabeça, todas essas saias são altas, ok?

Essas roupas chamam atenção nos detalhes e dão a liberdade de ousar nos acessórios, maquiagem ou no sapato.

E ai queridas, gostaram?

Beijos suas lindas!

3 comentários sobre “Armário de idéias: produção natalina em tons neutros

  1. Usaria qualquer uma das 3 blusas,mas não gostei muito das saias.Sei,apesar de achar lindo nos outros e sempre querer uma,nunca gosto de saias ._.

    1. Larissa, se você acha bonita continue a procurar por uma saia que te agrade! Uma época da minha vida (de pré adolescente complexada) só usava all star, calça jeans e camiseta polo porque achava que nada ficava bom em mim. Com o tempo, fui me libertando sabe? Experimentando e “ousando” na minha concepção. Agora não tenho mais receio de experimentar nada. Logicamente eu não uso qualquer coisa, mas tento adaptar o que eu acho bonito para o que fica bem em mim 😀

  2. amei,esse ano vou apostar em um vestido laranja de linho da Zara para quebrar o branquinho de sempre!,alias cade o tutorial de ano novo vai demorar para postar?Beijão

Comente!

