Compactando sombra quebrada

Olá!

Lembram que eu falei ontem da minha experiência com a sombra quebrada? Então, como eu podia imaginar, enquanto eu vinha toda alegre achando que descobri o mundo (tipo aquela tia que começa a usar a internet ontem e te manda o vídeo do jeremias “já viu esse vídeo? olha que barato”), todo mundo já conhecia outras técnicas mais eficazes para recuperar sombra quebrada. Só eu não sabia and I never felt so aomilhada. Por isso, resolvi postar um vídeo que me mandaram no youtube e tem o passo a passo de como recuperar e compactar a sombra usando álcool. A Rachel comentou ontem que já conhecia essa técnica e não dá alergia e nem nada do tipo. É só deixar a sombra aberta em um lugar ventilado que o álcool evapora e fica tudo certo.

Beijos, até

Comente!

