Tudo truque: Ilumidador

Vocês já ouviram falar do filme “Sucker Punch” ? É um filme totalmente feito para machos nerds mas com um visual que, vou te falar, apaixonante para meninas. Guerra, ação, luta de espadas, corsets, cílios postiços e muito iluminador.

Eu assisti orando a Deus: me faz ser linda assim…

Tudo bem que meus cabelos loiros e minha pele branca se parecem com a dela (só que ao contrário) mas esses brilho nas bochecha no have. No, no, no.

Vários iluminadores que eu tentei, desses baratinhos, não deram o efeito que eu queria. O que eu fiz: REBOCO, GAMBIARRA.

Peguei um lápis branco cintilante (o meu é o jumbo S2 Cottage Cheese da NYX) e fiz a louca pra ver se funcionava:

E funcionou. Esfumei um pouco e ficou bem mais forte que os iluminadores que eu tenho.

Claro que ele não foi feito pra isso, mas a vida é uma caixinha de surpresas e as vezes temos que apelar pro truque.

Acho que dá pra fazer com qualquer lápis cintilante branco (eu tenho outro do OBoticário que deu certo também).

Gostaram do truque? Eu gosto de compartilhar com vocês porque dá pra ser pobre e arrumadinha sem problemas!

Beijos suas lindas (pessoas, já que temos homenzinhos lendo também!)

3 comentários sobre “Tudo truque: Ilumidador

  1. Que blog mais delícia!
    Adorei essas dicas de substituição (Tô adorando os posts meio “do it yourself”), até porque meu salário não aguenta com todas essas maquiagens, roupas, acessórios, sapatos e doces que eu quero! Hahaha
    Esse blog é de utilidade pública!
    Tô adorando os posts meio “do it yourself”

Comente!

