Dica: Laços de Filó

Olá, como estão?

Hoje o post é rápido, mas útil. Vem muita coisa boa por aí essa semana, por isso estamos indo devagar. Seguinte: quando eu acho algo muito bom, sempre compartilho. Quem me segue no twitter há algum tempo sabe disso. Gosto muito de acessórios, principalmente de anéis. Não só eu, a Rachel também gosta, mais que eu até. Existe uma loja, que não sei se vocês conhecem, e se chama Laços de Filó. Uma vez eu indiquei essa loja no twitter e vivem me perguntando sobre ela. É uma graça, lá você pode encontrar colares, anéis, braceletes, tudo. O interessante é que os preços são acessíveis, e a julgar pela qualidade dos produtos, é um bom investimento. Sempre farei isso por aqui quando achar algo interessante, porque eu pelo menos adoro esses “achados”. Eu não ganho nada com isso, antes que digam que é “jabá”. Só acho que coisas boas precisam ser compartilhadas, nada mais que isso. Tirei uma foto do anel que tenho para que vocês vejam:

Lindo, né? Eu tenho esse anel há um tempo, e gosto muito. Não “descascou” ou nada do tipo. O melhor de tudo é que ele é ajustável, não tem perigo de dar errado no tamanho. Se você gosta de anéis mais discretos, vai encontrar para o seu gosto também. Como eu disse, são muitas opções, fica até difícil decidir. Toda vez que entro lá eu infarto de tanta coisa fofa que vejo. Se quiser infartar também, tá aí o link: http://www.lacosdefilo.com/index.html?locale=pt-br

Beijos, até o próximo post!

Um comentário sobre “Dica: Laços de Filó

  1. Eu tenho! Amo! Os produtos de lá são lindos, de desmanchar o coração mesmo. O legal é que os preços não são absurdos, e a entrega é num prazo sem dores de cabeça. É tudo muito profissional. Recomendo.

Comente!

