O tal do jabá

Eu acho tão importante enfatizar isso que criei uma aba apenas para falar sobre esse assunto.

Como vocês devem saber, blogueiras no geral estão sujeitas a receber produtos das marcas/lojas para testar e fazer resenhas. Eu não sou diferente. Acontece que muita gente pode se perguntar “como posso confiar na opinião de alguém que ganha para fazer resenha de um produto?”.

Confiança e credibilidade é uma coisa que dá trabalho conseguir. Vocês visitam o blog constantemente e eu conquisto a confiança de vocês em cada post, em cada produto indicado. Justamente por isso, eu jamais superestimaria algo só porque o ganhei, jamais diria que um produto é bom sendo que ele não é. Eu não valho tão pouco e não fossem vocês me lendo diariamente, isso aqui nem existiria.

Desde que seja feita de forma clara e honesta, publicidade é ótima, não faz mal a ninguém. Ganhar produto é excelente, quem não quer? Mas não é só isso. Eles acabam, vencem… E só. Nada vai mudar o modo como sou aqui no blog ou fora dele. Bom senso e transparência eu sempre tive, não ganhei de marca/loja alguma e tenho respeito suficiente pelo blog e por vocês para deixar que nenhuma nunca tire.

 

»

  1. Perfeito! Por desconhecimento, nosso povo, às vezes, acha que se você está recebendo, não deve ser boa coisa. Conheci o blog hoje e é maravilhoso! Parabéns mesmo. Eu sou clarinetista e cantora e…odeio cuidar de beleza,rsrsr. Sorte minha, que sou feia. Mas, sou obrigada a usar algum sabão para lavar cabelos, corpo, rosto. Então, as conversas do blog são bárbaras: produtos naturais são a solução!

    Beijos

    Responder
    • Nyle Ferrari

      Sonia, cuidar de si é importante, não tem a ver com ‘frescura’ ou algo assim, tem a ver com saúde também. Manter os cabelos e pele limpos, hidratar o rosto pra evitar rugas, usar protetor pra evitar doenças na pele. Tudo isso é bem importante. bejoss

      Responder

Tem alguma dúvida? Leia atentamente o post e veja se ela já não foi respondida nele! Do contrário, sinta-se à vontade para perguntar (só seja um pouco paciente, porque às vezes não consigo responder tão rápido)! Caso queira saber se a composição de algum produto é nociva, acesse: http://lookaholic.wordpress.com/2013/04/24/como-saber-se-os-ingredientes-de-um-cosmetico-faz-mal/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: